You are currently viewing Como escolher móveis para sua recepção.

Como escolher móveis para sua recepção.

Na maioria das vezes, a recepção da sua empresa é o local do primeiro contato com o cliente. Consequentemente, sua montagem e design são importantes para transmitir com precisão a imagem e os valores desejados. Isso é muito importante porque ela é o seu cartão de visita.

A primeira questão a ter em conta na hora de escolher o mobiliário para o salão da sua empresa é, sem dúvida, o conforto (tanto para os colaboradores como para os clientes que vão passar).

Os móveis da sala de recepção devem dar às pessoas uma sensação de bem-estar e conforto, afinal, é aqui que elas aguardam seu atendimento e esse tempo de espera deve ser tranquilo e confortável. A peça central para garantir o conforto dos seus clientes são as poltronas, bancos ou sofás em que se sentarão enquanto esperam ser chamados.

O ambiente da sala de sua recepção precisa ser altamente funcional, é importante que ele seja objetivo, de forma que a pessoa chegue e já identifique quais os passos deve seguir. Isso é importante para que os clientes possam solucionar suas dúvidas e saírem satisfeitos.

Os móveis fazem parte desse processo, eles precisam estar dispostos de uma forma organizada e prática, para facilitar o atendimento às pessoas e manter uma boa produtividade dos colaboradores. 

Além das decorações e acessórios, os móveis têm um papel importantíssimo nessa questão, pois eles também devem passar essa boa impressão – de um ambiente clean.

Escolha móveis bonitos, com um bom acabamento e que deixem o local leve e organizado. Além dos sofás, poltronas e bancos já citados acima, invista em balcões, mesa de centro, aparadores e outros objetos que auxiliem na disposição dos materiais disponíveis na sala de recepção como: revistas, café, chá, água, televisão e assim por diante.

Por último, mas não menos importante, a dica para a escolha dos móveis é: qualidade é sempre a opção certa. A sala de recepção pode ser o espaço mais utilizado da empresa, independente do fluxo de pessoas que passem por ali, é um ambiente que precisa estar sempre com uma boa aparência – que somente os móveis de qualidade podem oferecer.

Escolha um mobiliário corporativo que lhe ofereça qualidade garantida, móveis que atendam as necessidade dos seus usuários e que também lhe assegurem conforto e segurança. 

Conte com quem entende do assunto. Se você ainda está em dúvida em quais móveis escolher ou por onde começar a montar sua sala de recepção, acesse agora mesmo o site da Stiloflex. Conheça todos os produtos disponíveis e agregue valor ainda mais à sua empresa com uma recepção funcional, bonita, moderna e objetiva.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments